O Guia Europa de Trem 2013-1014 está nas bancas e livrarias


Essa é a capa da nova edição do Guia Europa de Trem, editado por mim com a supervisão de Rosana Zakabi, da editora Abril. A primeira versão cobriu foi projetada para os anos 2012 e 2013 e se esgotou nas bancas e livrarias. Agora está saindo essa edição atualizada (pela equipe da revista Viagem & Turismo) válida para os anos 2013 e 2014.

Os 17 roteiros selecionados foram escolhidos por mim para a primeira edição assim como as "49 respostas para quem vai pela primeira vez". Entre os 17 roteiros estão alguns mais convencionais (como Londres-Paris, Lisboa-Barcelona, Marselha-Monte Carlo). Outros equivalem a excursões reginais pelos países nórdicos, pela Alemanha, França, Reino Unido e Irlanda. Alguns roteiros menos conhecidos também estão presentes: Helsinki a São Petersburgo, Oslo a Bodo (o trem polar) e Belgrado a Bar.

O Guia Europa de Trem 2013-2014 está nas bancas e livrarias. Dei continuidade a este trabalho com o blog Viaje de Trem, que você pode encontrar clicando aqui. Siga também o Viaje de Trem pelo Twitter: @ViajedeTrem.

Algumas das rotas descritas no Guia Europa de Trem 2013-2014

Comentários

Postagens mais visitadas