São José: missão cumprida


Foram mais de 70 dias de campanha em São José dos Pinhas PR. Trabalhei em varias mídias, mas meu foco principal foram as redes sociais, especialmente o Facebook. No Face, saímos com 20 dias de atraso e ultrapassamos todos os outros. Foi um trabalho exaustivo, tenso, lutando contra forças políticas já consolidadas há muito tempo. Nosso candidato, Rocha Loures (coligação PMDB/PV) começou a campanha bem atrás dos outros e conseguiu chegar em segundo lugar. (Em São José não tem segundo turno). 

Fica o registro de uma campanha disputada com absoluta limpeza (da nossa parte). Rocha Loures ofereceu um programa de governo bastante antenada com o nosso tempo, com foco na sustentabilidade. Sua campanha apresentou um alto nível de profissionalismo nos menores detalhes.

E como mostra a foto acima, fica a lembrança de uma equipe absolutamente harmônica, entrosada e apesar das dificuldades, muito feliz.

Para conhecer a história dessa campanha, visite a fanpage de Rocha Loures (https://www.facebook.com/RochaLoures15) e sua página pessoal (https://www.facebook.com/rocha.loures.3).

Resultado final:

  • Foto de SetimSetimDEME39,97%54.950 VOTOS
  • Foto de Rodrigo Rocha LouresRodrigo Rocha LouresPMDB26,51%36.446 VOTOS
  • Foto de Ivan RodriguesIvan RodriguesPSDRe25,72%35.354 VOTOS

Comentários

Postagens mais visitadas