O blog de quem viaja melhor


Escrevi dois guias Europa de Trem para a editora Abril, com a equipe da revista Viagem & Turismo. O primeiro guia (de 2010) foi um sucesso de vendas. O segundo (2012-2013) teve uma aceitação ainda maior, praticamente esgotou e acaba de ganhar uma segunda edição.

Aproveitei a experiência desses dois guias (e minha paixão por trens de passageiros) para criar um blog especializado. Seu nome é simplesmente Viaje de Trem. É um blog de serviços e notícias. Ao contrário de outros sites, não é histórico. Nele, eu falo do presente e do futuro.

O mundo está vivendo grandes transformações na área de transporte de passageiros. A Europa, a América do Norte e a Ásia vivem um período de expansão ferroviária de alta tecnologia. Até alguns países árabes e africanos estão investindo nos trilhos. O Brasil ficou para trás, mas está se conscientizado aos poucos que não pode viver para sempre na era do carro particular.

Se você já gosta de trens de passageiros (ou se está preparado para gostar) faça uma visita a Viaje de Trem, clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas