Men's Health: as vantagens da autoajuda manual


A revista Men's Health de junho inclui essa matéria que eu escrevi sobre o chamado "prazer solitário" masculino. Eu já tinha escrito outro artigo com esse tema para a VIP, em abril de 2000. Mas as abordagens são diferentes. Na VIP eu falava sobre o tabu cultural envolvendo a masturbação. E brincava com técnicas e apelidos.

A Men's Health é mais pratica. No artigo para a Men's Health eu foco mais no lado prático do que eu chamo sarcasticamente de autoajuda. E tento romper o que me parece ser um conceito equivocado: o de que existe uma oposição entre a vida sexual "real" e a masturbação. Minha tese é que as duas formas de satisfação se complementam. E que um bom orgasmo solitário pode ajudar num relacionamento.

A Men's Health de junho está nas bancas e nos iPads.

Comentários

Postagens mais visitadas