Men's Health: lições de conquista nos filmes de verão

Ilustrações: Magenta King

Uma das notícias tristes do ano de 2013 foi a saída do diretor Airton Seligman da revista Men's Health. Além de meu amigo, Airton sempre foi um grande parceiro. Ele me costumava me dar grandes ideias de pauta, que eu executava com toda liberdade.

A última dessas pautas está agora na edição de setembro da MH. São lições na arte da conquista que podem ser aprendidas em filmes leves, "de verão". Eu escolhi os filmes e destaquei algumas cenas específicas de cada um deles. O artista gráfico Magenta King reproduziu algumas das cenas escolhidas. A de cima é do filme Vicky Christina Barcelona. A de baixo, é de Antes do Amanhecer:


Esta é a lista dos filmes escolhidos:
  • Encontros e Desencontros (2003)
  • Vicky Christina Barcelona (2008)
  • Encontro de Casais (2009)
  • Se Beber não Case (2009)
  • Quem vai ficar com Mary? (1998)
  • Alguém Tem que Ceder (2003)
  • Antes do Amanhecer (1995)
  • Curtindo a Vida Adoidado (1968)
A Men's Health de setembro já está nas bancas e iPads. E essa matéria fica como homenagem ao grande Seligman, a quem desejo toda sorte em seus novos caminhos pessoais e profissionais.

Comentários

Postagens mais visitadas