O futuro, já



Em 2013 a DMP entrou num campo revolucionário e muito promissor: a auto-edição de livros digitais. Dois livros foram produzidos pela DMP e publicados pelo sistema Kindle, da Amazon. Eles estão disponíveis em 245 países e territórios do mundo inteiro. Podem ser lidos em tablets, computadores, laptops e celulares.

O primeiro livro publicado pela DMP para a Amazon foi Eu Sou Animal, uma coletânea de colunas para a ANDA - Agência de Notícias dos Direitos Animais. O segundo foi a nova versão de Intervalo, uma das peças vencedoras do Cuncurso Funarte de Dramaturgia de 2004. A peça teve inclusive uma nova leitura pública no Rio de Janeiro, no dia 19 de novembro. Cenas dessa leitura estarão disponíveis em breve pelo YouTube.

Novos livros digitais estão sendo produzidos e serão lançados em 2014. Alguns deles com versão em inglês, para o mercado internacional. Dentro do formato em papel, uma parceria está sendo realizada com a Farofa Produções para a produção de livros e álbuns em quadrinhos para os públicos infantil e adolescente. O primeiro desses livros já foi escrito e está em processo de produção gráfica.

Além dos livros a DMP continuou contribuindo com artigos para várias revistas da editora Abril - Placar, VIP, Playboy, Men's Health. Nossa coluna para a revista Info vai completar 17 anos ininterruptos de publicação em abril próximo. O Guia Europa de Trem 2013-2014 (que produzimos com a revista Viagem & Turismo) se esgotou nas bancas e livrarias e ganhou uma segunda edição.

A DMP deseja para todos seus leitores, clientes e amigos o melhor 2014 possível. E agradece o interesse, o prestígio e a atenção durante 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas