Ana Maria: home theaters para todos


Faz tempo que eu virei um dos "apóstolo da tecnologia" na imprensa brasileira. É um assunto que me entusiasma e me enfeitiça desde que eu era criança. Escrevo minha coluna para a Info desde 1997 e editei uma seção de gadgets na VIP ("Brinquedo de Homem") por muitos anos. Pelas publicações onde passei procurei deixar a marca da aceitação e aproveitamento desses novos e incríveis tempos que estamos vivendo.

Mas eu achei que ia demorar muito mais tempo para que tivesse a chance de escrever sobre tecnologia para uma revista feminina voltada para a classe C. Escrevi 3 páginas para a revista Ana Maria (Abril) explicando didaticamente o que é um home theater e dando sugestões de compra e instalação. Foi muito instigante escrever para um público diferente do "normal" - e muito maior.

A revista Ana Maria com a matéria do Home Theater está nas bancas.

Comentários

Postagens mais visitadas