Dos arquivos UOL: um chat de 2000 sobre a "miséria cultural brasileira"


Dando um Google em mim mesmo descubro coisas que já tinha esquecido. Esta é uma delas, um bate papo com usuários do UOL, que aconteceu às 18:00 do dia 3 de fevereiro de 2000. Eu trabalhava na editora Abril, e nesse chat eu representava a revista VIP, na qual era um dos editorer. O tema é atual até hoje: a "miséria cultural brasileira". A conversa deve ser lida, claro, com uma perspectiva de tempo. Em 2014, eu não concordo com tudo o que pensava em 2000... A participação do público foi muito forte e por problemas técnicos eu não consegui responder a todos. 

Para ler o bate papo na íntegra, clique aqui.

http://tc.batepapo.uol.com.br/convidados/arquivo/economia/dagomir-marquezi-jornalista.jhtm

Comentários

Postagens mais visitadas