Cruzando a California '92 com o Wattpad


A DMP já está preparando o lançamento de mais dois ebooks pela Kindle/Amazon. Mas novas experiências editoriais se tornam muito promissoras e interessantes. Estamos caminhando para uma nova fase da história da leitura: o streaming. Esse vai ser um dos temas da minha próxima aula na Academia Draft, no início de junho.

Para experimentar o Wattpad, estou escrevendo um registro de uma viagem  inesquecível de um mês inesquecível pela California a bordo de um Mustang vermelho. California '92 está sendo publicado capítulo a capítulo. Não é um livro para ser vendido, apenas um diário de bordo. Essas memórias iam ficar guardadas nos meus neurônios. Agora estão sendo entregues a quem se interessar por elas.

Uma das melhores coisas de escrever no Wattpad é que você pode colocar ilustrações e até vídeos - o que eu já fiz. A cada trecho de viagem incluo um mapa explicando o caminho que fiz. Possíveis erros podem ser corrigidos a qualquer instante. É uma experiência fascinante para um qualquer escritor de mente aberta.


Comentários

Postagens mais visitadas