Mais um capítulo em "California '92": Zappaland 2


Depois de um intervalo, voltei ao livro California '92 e publiquei mais um capítulo. É um livro experimental, editado na plataforma Wattpad. Por que experimental? Porque o Wattpad permite que se faça uma mistura de blog com livro, permitindo a inclusão de fotos e vídeos. O livro é publicado de capítulo em capítulo, e tudo pode ser modificado a qualquer instante.

Este livro é muito despretensioso, e conta em forma de diário uma viagem que fiz à California entre outubro e novembro de 1992. Cruzei o estado a bordo de um Mustang vermelho, e ainda estiquei minha viagem até Las Vegas (no estado de Nevada) e Tijuana (no México). Este capítulo que publiquei ontem é o segundo de uma série chamada "Zappaland", sobre uma excursão que fiz a locais relacionados à vida e obra de Frank Zappa (que ainda estava vivo na época). Foram alguns dias de imersão, que eu havia narrado de forma mais resumida na extinta revista Bizz e no livro Detritos Cósmicos, de Fabio Massari.

Em California 92, mostro entre outras coisas minha visita a Sun Village (um lugar muito querido pelo músico) e o que restou do Studio Z, seu primeiro estúdio de gravação em Rancho Cucamonga - que acabou de um jeito trágico para ele.




Comentários

Postagens mais visitadas