Minha última coluna para a VIP


O novo diretor de redação da VIP, Ivan Padilla, está fazendo modificações na revista, o que é muito natural. Uma dessas mudanças é a extinção da minha coluna sobre tecnologia e comportamento. Aconteceu no momento em que estou completando 20 anos de ligação com a revista. Comecei em janeiro de 1997 com colaborações eventuais, passei a ser editor senior, e a partir de 2007, colunista. Ivan deixou aberta a porta para eventuais colaborações.

Não deixou de ser irônico o fato de que esta última coluna (escrita entes que eu soubesse sobre o cancelamento) tratasse justamente do tema da extinção. No caso, eu dou algumas razões pelas quais acho que o Facebook está no caminho errado e um dia será lembrado no passado, como o Orkut. Este é a abertura:


A VIP de fevereiro/2017 está nas bancas e tablets.

Comentários

Postagens mais visitadas