Nasce um livro: Eu Sou Animal


Acaba de ser colocado à venda pela Kindle/Amazon meu novo livro, Eu Sou Animal. O livro (apenas em edição digital, por enquanto) reúne algumas das colunas que eu escrevi para a ANDA - Agencia de Notícias de Direitos Animais. O período vai de 2008 a 2013. Todas as colunas foram reeditadas.

Eu Sou Animal trata de assuntos do dia a dia: gastronomia, moda, cultura, política, religião, comportamento, etc. Mas tudo visto do ponto de vista dos direitos animais. Inclui denúncias e reflexões. E também fragmentos da minha memória. Como o dia que eu passei exposto num Zoo ou a lembrança de um micro-massacre na minha infância.

Esta é minha primeira experiência em edição digital. Procurei participar da confecção inteira do livro, desde a capa até o design do volume. Com Eu Sou Animal inicio uma nova era como escritor. Agora praticamente não existem mais intermediários entre o que eu escrevo e o que chega aos meus leitores. É a era da auto-publicação. Essa autonomia vai acontecer também na divulgação do livro, para a qual conto basicamente com as redes sociais. 

Eu Sou Animal custa R$ 9,95 no site da Kindle. Parte da renda com a venda do livro vai ser revertida para a ANDA. Ele pode ser lido no computador, nos leitores Kindle, no iPad e no iPhone.

Para comprar Eu Sou Animal, clique neste link.



Comentários

Postagens mais visitadas