Na revista VIP: Ronda Rousey, "cruel, perigosa e linda"


Eu não assisto as lutas da UFC. Por isso mesmo quando vi Ronda Rousey dando uma entrevista na CNN achei que fosse uma nova (e linda) atriz em ascensão. Aí descobri que aquela princesa loura de sorriso meigo era a mais perigosa lutadora no universo dos octógonos. É como declarou o presidente da UFC, Dana White: "Ela é má, cruel e perigosa. E é linda. Temos o pacote completo".


Entrevistei Ronda para a VIP através uma conexão de quatro pontos. Eu fazendo as perguntas na sede da editora Abril em São Paulo, a assessora de imprensa Fernanda Prates me ajudando no Rio de Janeiro, a central da UFC em Las Vegas nos colocando em contato e Ronda respondendo em sua casa de Los Angeles. Um trecho:

Como foi sua passagem pelo Brasil em 2007?
Fui três vezes para competir no judô. Uma em Belo Horizonte e outras duas no Rio de Janeiro. Amei. Em todos os lugares do mundo as pessoas vaiam quando os americanos entram para lutar. Aí no Brasil no fim do dia já estavam todos torcendo por mim. Vou guardar o carinho que recebi do público em 2007 para sempre.

A entrevista e o perfil de Ronda Rousey estão na edição de julho da VIP, nas bancas e iPads.

Comentários

Postagens mais visitadas