Os Personagens de A Raiz da Verdade

Olavo 
(Roney Facchini)

Funcionário público, promove caros jantares com amigos. E nesses jantares revela sua personalidade meticulosa e neurótica. Mantém um casamento falido com Vilma.

Vilma
(Martha Nowill)

Mulher de Olavo, com quem permanece casada por interesse. Gasta seu tempo (e o dinheiro do marido) em cursos de nomes complicados nos quais não aprende nada. Vive entediada.


Antonio
(Ary França)

Foi colega de Olavo na faculdade e inveja seu dinheiro e sua cultura. Tornou-se um tecnocrata chato. Ganha suas migalhas de sofisticação nos jantares de Olavo. Casado com Marta, a quem nunca entendeu de verdade.

Marta
(Maria Manoella)

A discreta mulher de Antonio. Que é pouco transparente até para o marido. Sua aparente passividade esconde uma personalidade ansiosa por começar tudo de novo. 

Pablo
(Ripa Heumuth)

Assessor de imprensa na repartição de Olavo. Revolucionário chique. Construiu sua própria imagens com pose de intelectual e clichês políticos. E então surge a raiz da verdade.

  
Amber
(Amazyles de Almeida)

Amiga de Vilma, faz o gênero hippie forever.  Adora falar verdades na cara de todos e chocar. Para ela, quanto mais confusão melhor. Quer acima de tudo se divertir.

PS - na leitura de A Raiz da Verdade de hoje poderão haver mudanças na escalação do elenco.

Comentários

Postagens mais visitadas