Info digital: uma grande vitória


Nesses quase 18 anos escrevendo uma coluna para a revista Info sempre fui um defensor apaixonado da edição digital. Então ontem foi um dia de comemoração para mim. Saiu a primeira edição da Info para celular (Android, por enquanto). O fato é que essa revista, tão importante para o panorama editorial brasileiro e vital para o universo da tecnologia não sai mais em papel. Essa foi uma decisão ousada e firme da diretora Katia Militello. Vou tratar do assunto na minha coluna de março. Outras versões (inclusive para web) serão lançadas nos próximos dias. Essa edição pioneira para Android é gratuíta.

Minha primeira coluna para a Info-só-digital é inspirada por uma longa e muito interessante matéria que eu li no New York Times: A Vida Secreta das Senhas. É o tipo de assunto que eu sempre tratei aqui, misturando tecnologia com comportamento e cultura.

Comentários

Postagens mais visitadas