Na Playboy: minha entrevista com Reinaldo Azevedo, o jornalista mais amado (e odiado) do Brasil
Foto: Mona Dorf
Reinaldo Azevedo é o jornalista mais importante do Brasil hoje. Ele é está presente: 1) no seu blog da revista Veja (onde atinge 10 milhões de pageviews por mês) 2) no programa (campeão de audiência) Os Pingos nos Is na Rádio Jovem Pan 3) na sua muito lida coluna na Folha de São Paulo.
O jornalista de Dois Córregos (interior de SP) desperta paixões. Ele é adorado e odiado com a mesma intensidade. Nesta longa entrevista, Reinaldo fez declarações surpreendentes sobre sua infância pobre, que desmentem o clichê de que ele pertenceria às "elites brancas paulistas". Ao mesmo tempo não se negou a encarar qualquer pergunta inclusive em assuntos delicados como sua firme oposição ao aborto e à liberação da maconha.
A entrevista foi realizada em duas sessões na sala de Reinaldo Azevedo na rádio Jovem Pan, na foto lá de cima. Nas duas sessões eu primeiro me diverti no estúdio assistindo ao vivo o muito bem humorado Pingos nos Is. Logo depois dos programas fomos para sua sala para uma longa conversa onde nenhum assunto foi evitado: cultura, sexo, petismo, vícios, virtudes, o medo de avião e sua luta contra um tumor no crânio.
Reinaldo Azevedo está na edição de abril de Playboy, nas bancas e iPads. Para dar um gostinho:
Comentários
Postar um comentário