DMP lança seu primeiro livro para o mercado internacional - "Open Channel D: The Man From UNCLE Affair"


A DMP lançou seu primeiro eBook para o mercado internacional. Open Channel D: The Man From UNCLE Affair está sendo pesquisado, escrito e editado desde 2009. Ele trata de uma série de TV que pretendia reproduzir o fenômeno James Bond, mas que tomou um rumo completamente original. Ela ousou unir como parceiros um espião americano (Napoleon Solo) e um soviético (Illya Kuryakin) num dos períodos mais tensos da Guerra Fria (1964-1968).

Solo e Kuryakin estão de volta em 2015 com um filme dirigido pelo britânico Guy Ritchie e estrelado por Henry Cavill e Armie Hammer. O novo filme revitaliza o mito e o disponibiliza para as novas gerações. O livro mostra a história da série, um guia completo de episódios e listas de curiosidades que ainda não haviam sido computadas antes.

Escrevi este livro em inglês, com orientação e revisão de Claudio Poles. A capa é de Saulo Ribas. Ele está à venda em todos os mercados da Kindle Amazon (Brasil, EUA, Canada, Índia, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Itália, Holanda, Japão, Canadá, México e Índia).

Para comprar Open Channel D: The Man From UNCLE Affair clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas