Minha conversa com Ronda Rousey


Em junho de 2013 eu estava assistindo distraidamente a CNN quando vi uma rápida aparição de Ronda Rousey. Aquela combinação de carinha de anjo com o fato dela ser uma campeã invencível da UFC me chamou a atenção. Acertei com o editor da revista VIP na época, Ricardo Lombardi, de fazer uma entrevista com a jovem revelação do octógono, apesar de não ter a menor ligação pessoal com qualquer tipo de luta marcial. Ela era ainda pouco conhecida fora do circuito.


A entrevista saiu rapidinho, via telefone. A conexão incluiu eu na sede da editora Abril em São Paulo, Ronda em Los Angeles, a coordenação da UFC em Los Angeles e uma tradutora no Rio de Janeiro. A campeã foi tudo o que diziam dela: simples, simpática e disponível. Uma das perguntas que fiz me pareceu óbvia: "Quando você vai estrear em Hollywood?" Ronda foi evasiva, disse que não estava pensando nisso, e sim focada em treinar. No ano seguinte estava no elenco de Os Mercenários 3, como uma das guerreiras de Sylvester Stallone. Era inevitável.

Então para mim é divertido ver agora que Ronda virou ídolo no Brasil - e continua invencível. Logo vai estrelar um filme baseado na sua própria história. Para ler o post sobre a entrevista de 2013, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas