De volta à infância


A vida profissional vem em ondas. Na minha vida em particular essas ondas foram bem divisórias. Num momento eu estava numa redação de jornal, na seguinte eu estava escrevendo telenovelas. Mas então veio a onda dos programas infantis. O primeiro foi o Clube da Criança (rede Manchete, com Angélica). Segui com ela para o SBT para escrever a Casa da Angélica. E tive uma breve mas rica passagem pela Globo como um dos redatores da TV Colosso. Acabei me afastando da criançada para mais uma temporada em jornalismo.

Agora, pelo jeito, a onda voltou. Estou trabalhando ao mesmo tempo em duas séries para TV e internet. E sou co-autor de um livro do qual me orgulho muito, já está pronto e que estou esperando ansiosamente para ser lançado (pela editora Bamboozinho). São projetos para deixar 2016 mais colorido e estimulante.


Comentários

Postagens mais visitadas