3 coisas que eu esqueci de escrever na minha coluna sobre redes sociais para a Oeste

 


Na minha última coluna para a Revista Oeste falei sobre alguns dos meus princípios no uso das redes sociais. Eu me esqueci de três detalhes que acho importantes:

1) Minha identificação nas redes é a mais clara possível. Nome, sobrenome e minha foto. Nada de colocar uma foto do Santos Dumont e usar a identidade @malucovoador. Eu sou eu e me responsabilizo pelo que escrevo. Por isso mesmo, penso bem antes de escrever qualquer coisa em qualquer rede.

2) Procuro postar informações, opiniões, curiosidades etc. Tenho por princípio não atacar ninguém pessoalmente. Posso atacar o que ela pensa, mas não chamo para a briga. É da minha natureza.

3) Encaro as redes sociais com espírito profissional. Uso o mesmo padrão de qualidade que usaria na imprensa ou num livro. 

Comentários

Postagens mais visitadas