Flashback: entrevista com os irmãos Peter e Bobby Farrelly para a Playboy (2004)

Peter & Bobby Farrelly

No início de 2004, a serviço da revista Playboy, da editora Abril, fui até o Rio entrevistar os irmãos Bobby e Peter Farelly. Esperei ansioso minha vez de passar meus 10 minutos de exclusividade com os diretores que eu admirava muito por causa de comédias anárquicas como Debi & Lóide, Quem Vai Ficar com Mary? e O Amor é Cego.

Entrei na sala do Copacabana Palace e logo deixei claro que, ao contrário dos meus colegas intelectuais, eu adorava os filmes deles, e alguns deles eu tinha assistido mais de dez vezes. Os irmãos sorriram e não ligaram muito porque eu não fiz muitas perguntas sobre o novo lançamento deles, Ligado em Você (com Greg Kinnear e Matt Dammon).

 

Os dois ouviram minha declaração, abriram um sorrisão e responderam a qualquer pergunta que eu fazia, especialmente sobre meu ídolo Jim Carrey. Ficou patente que Peter era o mais "técnico" dos dois. Aqui vai parte da entrevista:





 




Comentários

Postagens mais visitadas