VIP: Ronda, inteira


A revista VIP liberou no seu site a matéria que eu escrevi sobre Ronda Rousey, a super lutadora da UFC. Ela não perdeu nenhuma luta até agora. E seu jeito de modelo ajudou a atrair um monte de fãs para o octógono.

Um trecho da matéria:

Todas as publicações especializadas concordam: a “California girl” é hoje a mais valiosa lutadora feminina em ação no planeta. Ela retornará ao octógono contra Cat Zingano provavelmente no fim do ano – antes, as duas participam do reality show The Ultimate Fighter, a partir de setembro, no qual serão as treinadoras de times mistos de aspirantes ao UFC.
Ronda Rousey ganhou sua primeira mestra em casa. Sua mãe, Ann Maria, filha de pai venezuelano, foi a primeira campeã mundial de judô em 1984. Ann costumava acordar a filha pulando na sua cama e disputando – na brincadeira – um armbar. Ronda seguiu muito cedo o mesmo caminho da mãe para o tatame. Aos 17 anos tornou-se a mais jovem lutadora de judô da história da Olimpíada em Atenas/2004. Ganhou dezenas de medalhas e troféus internacionais. Incluindo o ouro nos Jogos PanAmericanos do Rio de Janeiro em 2007. Em 2008, foi bronze na Olimpíada de Beijing. 

Comentários

Postagens mais visitadas