A volta do Memorial Soveral


KO Durban e Helio do Soveral são importantes demais para mim, e já deixei isso mais do que claro. (Leia meus artigos para a revista Status e este outro para a revista VIP). Em tributo ao maior escritor pop do Brasil, criei o Memorial Soveral para divulgar sua vida e obra.

Mas eu comecei a misturar os livros do Soveral com os meus na mesma estante virtual. Agora eles estão separados. Os livos dele agora estão na conta da DMP. E o Memorial (depois de um período de inatividade) volta a ser atualizado. Logo mais vou relançar a coleção KO Durban. A DMP vai também publicar outros livros escritos por este grande mestre luso-carioca.

Agradecimentos especiais a Renato Lisi, grande fã de KO Durban, que fez a imensa gentileza de me passar uma cópia digitalizada do único livro da série que a DMP ainda não possuia, Operação Carnaval. Renato abriu uma página em homenagem a Durban no Facebook: https://www.facebook.com/keitholiver.durban

Para acessar o Memorial Soveral, clique aqui. Com essa mudança de endereço, alguns links podem não estar funcionando, mas serão restabelecidos. O Memorial é um trabalho totalmente voluntário de preservação da memória cultural brasileira.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas